Procurado pela polícia vai prestar queixa e é preso por desobediência na PB - WSCOM

menu

Policial

06/09/2017


Procurado vai prestar queixa e é preso

EM QUEIMADAS

Foto: autor desconhecido.

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Municipal de Queimadas – 11ª DSPC, prendeu em flagrante delito Michael Douglas Silva Cardoso, conhecido por Carioca, pelo crime de desacato e desobediência.

Na tarde de ontem, a citada pessoa se dirigiu até a Delegacia Municipal para registrar uma ocorrência, quando um dos policiais civis percebeu que contra o mesmo existia um inquérito policial em andamento, proveniente de um roubo no mês de agosto.

Dessa forma, o policial foi pegar a intimação, quando o meliante correu da Delegacia, pois imaginava que tinha sido descoberto o mandado de prisão contra a sua pessoa.

Depois da perseguição, os policiais conseguiram alcançá-lo e prendê-lo. Mesmo preso pela desobediência, o meliante desacatou os policiais civis e foi autuado em flagrante delito.

A polícia ressalta que o investigado foi reconhecido por vítimas ao longo do decorrer do inquérito policial que está tramitando contra a sua pessoa. A Polícia Civil solicita, ainda, que outras vítimas se dirijam até a Delegacia de Polícia para os procedimentos devidos, pois há informações que Michael Douglas estaria envolvido em várias arrastões e assaltos individuais.
 

Notícias relacionadas