Procon promete fiscalizar meia entrada hoje, no jogo Treze X ABC - WSCOM

menu

Paraíba

07/08/2005


Procon promete fiscalizar meia entrada

A Coordenadoria Executiva do Procon de Campina Grande abriu Procedimento administrativo para fiscalizar mais intensamente o cumprimento do direito a meia-entrada no estádio de futebol “O Amigão”. Além das denúncias realizadas ao Procon através do Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), os fiscais do Órgão também constataram a inexistência da meia-entrada durante fiscalizações nos últimos jogos em Campina Grande.

Como resultado desse trabalho, o Procon autuou e multou os times Treze e Campinense pela infração ao Código de Defesa do Consumidor. Segundo legislações específicas sobre o assunto, tanto o estudante portador da Carteira de Identificação Estudantil quanto o idoso com idade igual ou superior a 60 anos têm direito ao benefício da meia-entrada (50% de desconto) em eventos esportivos, inclusive sobre preços promocionais.

Sendo assim, o Procon informou que realizará diligências durante o jogo da Série “C” do Campeonato Brasileiro, envolvendo Treze e ABC (RN), que será realizado hoje, às 17h:00, no estádio “O Amigão”. Denúncias e reclamações podem ser realizadas através do 0800 2813180, na sede do Procon, ou pelo site: www. Proconcg.com.

Notícias relacionadas