Procon-JP diz que preço dos combustíveis é ‘novela sem fim determinado’ - WSCOM

menu

Paraíba

23/03/2006


Procon-JP diz que preço dos

O coordenador do Procon Municipal, Sandro Targino, disse nesta quinta (23), em entrevista ao programa Abra o Jogo, que o preço dos combustíveis é ‘novela sem fim determinado’. Ele informou que o movimento de boicote está em ‘banho-maria’, mas que se os preços aumentarem novamente a ação volta de maneira mais intensa.

“Esse assunto é daqueles que se eu pudesse não falar, eu não falaria, porque não gosto de dar informações evasivas, e o caso dos combustíveis é uma novela sem um fim determinado. Os órgãos têm feito o que podem fazer (Procuradoria da República, Curadoria do Consumidor, entre outros) e nós estamos subsidiando as ações”, disse.

Targino enfatizou ainda que a baixa dos preços aconteceu não apenas pelo movimento de boicote. “A baixa dos preços não é exclusiva ao boicote pura e simplesmente, mas também resultado de autuações a vários postos”, informou.

Mudança de sede e novas ações– “Nos próximos dias mudaremos de sede e estaremos atendendo o consumidor em um espaço mais adequado e com melhores condições de trabalho para os funcionários”, disse Sandro Targino.

O coordenador destacou a aprovação de projetos em Brasília que vão formar na capital paraibana multiplicadores que orientarão consumidores sobre seus diretos. “Fomos brindados nesta quinta com aprovação de nosso projeto em Brasília. Teremos subsídios para quatro campanhas, através das quais, durante todo o ano, estaremos atuando em bairros e escolas formando multiplicadores”, concluiu.

Notícias relacionadas