Procon de Campina Grande faz pesquisa no Parque do Povo nesta segunda - WSCOM

menu

Paraíba

25/06/2006


Procon de Campina Grande faz

O Procon Municipal de Campina Grande fará uma pesquisa de preços, a partir desta segunda-feira, 26, dos produtos mais consumidos no Parque do Povo durante o Maior São João do Mundo. João de Sousa Silva, gerente de fiscalização do Procon, informou que a pesquisa pode durar até três dias e o seu resultado deve ser divulgado na quinta-feira, 29. Esta será a segunda pesquisa de preços feita pelo órgão na área do Parque do Povo.

Serão considerados no mínimo 33 produtos de quinze barracas. A tabela com todos os preços pesquisados também poderão ser consultados no site do Procon ou no atendimento do órgão, localizado na Rua da Imprensa, no Parque do Povo. Os valores são colhidos pelos fiscais do Procon diretamente dos cardápios utilizados pelas barracas.

Segundo o Procon, é preciso que os consumidores fiquem atentos aos preços cobrados, buscando as melhores condições, mas que não esqueçam de observar a qualidade dos produtos e serviços oferecidos.

O objetivo da realização e divulgação das pesquisas feitas pelo Procon, segundo a coordenadora executiva do órgão, Glauce Jácome, “é demonstrar que o consumidor consciente pode economizar, tendo o direito a livre escolha a partir de informações corretas, claras e precisas e este direito deve ser exercido durante o Maior São João do Mundo”.

Já o gerente de Fiscalização do Procon, João de Sousa Silva, destacou que o órgão também atenderá pelo fone 0800 281 3180 os consumidores que desejarem obter informações sobre os preços cobrados no Parque do Povo.