Pró-tempores de Bayeux fazem manifestação em frente ao Palácio da Redenção - WSCOM

menu

Paraíba

15/07/2009


Pró-tempores de Bayeux fazem manifestaçã

Na manhã dessa quarta-feira 15, um grupo de funcionários pró-tempores do Estado, locados na cidade de Bayeux, protestaram em frente do Palácio da Redenção pelo não pagamento dos salários de junho, mesmo tendo executado suas atribuições regularmente.

Para a manifestante Maria José, mais conhecida como Tia Lia, essa situação não condiz com a promessa do governador do Estado de preservar todos os servidores estivessem trabalhando normalmente.

“Todos nós trabalhamos regularmente mas não recebemos o nosso pagamento. Ficamos sabendo que pessoas foram contratadas para ocupar nossos lugares e estão usando nossas matrículas”, disse.

Procurado para falar sobre essa movimentação, o secretário chefe da Casa Civil, José Ricardo Porto, informou que o relatório com as solicitações dos manifestantes já foi encaminhado para o governador José Maranhão (PMDB).

“Assim que o governador tomar parte dessas solicitações deverá repassar para Sales Gaudênio, secretário de Educação, que poderá dar uma resposta a essa questão”, disse Porto.

Notícias relacionadas