Pró-Saúde incorpora Colégio Atual do Bessa; aulas retomam 2ª feira, depois do Re - WSCOM

menu

Economia & Negócios

19/10/2005


Pró-Saúde incorpora Colégio Atual do

O colégio Pró-Saúde com 4 unidades em João Pessoa e Campina Grande formalizou nesta terça-feira a incorporação definitiva do Colégio Atual Bessa depois de encontro com os diretores Herculano e Eduardo Sefé, de Recife. Com isso, as aulas no educandário serão retomadas normalmente na segunda-feira depois do Referendo, uma vez que as instalações do Atual estão ocupadas pelo Tribunal Regional Eleitoral.

Em reunião com professores e funcionários, o diretor Odésio Medeiros anunciou a mudança na propriedade do colégio, mas assegurou toda a estrutura para manutenção do padrão escolar e de funcionamento da escola.

Ele disse ao conjunto de funcionários, que “nada mudará, que não seja para melhor porque vamos investir no mesmo nível das nossas outras unidades unindo o corpo de professores ao que há de melhor no ensino da Paraíba”.

Odésio garantiu ainda a manutenção de todo corpo funcional – professores e funcionários atuais – assegurando também que “os estudantes vestibulandos passam a ter reforço qualitativo para a obtenção de bons índices no Vestibular 2006”.

Em entrevista exclusiva ao WSCOM Online, Odésio afirmou que ao lado dos dois outros diretores – Américo Falconi e Pompeu – retomam na segunda-feira as aulas normalmente, depois de concluído o referendo e a desocupação das instalações pelo TRE.

Com a incorporação do Atual Bessa, hoje avaliado em R$ 3 milhões, o Pró-Saude se amplia e ganha força no mercado educacional privado. Os demais educandários do grupo estão no bancários, Epitácio Pessoa, Ruy Carneiro e Campina Grande.

Notícias relacionadas