Pró-Haddad, Santiago defende ‘equilíbrio’ em eventual governo Bolsonaro e diz que estados não podem ser prejudicados - WSCOM

menu

Política

22/10/2018


Pró-Haddad, Santiago defende ‘equilíbrio’ em eventual governo Bolsonaro e diz que estados não podem ser prejudicados

Foto: autor desconhecido.

O deputado federal eleito Wilson Santiago (PTB) defendeu uma postura de equilíbrio perante a um eventual governo Jair Bolsonaro no Brasil em 2019. Eleitor de Fernando Haddad, Santiago convive com o apoio do seu partido ao candidato do PSL e disse que defenderá o que melhor para o povo.

“[Postura] de equilíbrio, é a mais justa que devemos ter, se posicionar no que é correto. O que é bom para o país, para o nosso estado e aquilo que é bom para o povo. Se você se posicionar nessa linha dará sua contribuição para o nosso país”, disse.

Santiago também apontou que buscará, em Brasília, manter o patamar do Estado conquistado durante a gestão Ricardo Coutinho, e rechaçou qualquer prejuízo à Paraíba.

“A institucionalização dos estados e municípios  serão levados em consideração. Estados não podem ser prejudicados em decorrência de decisão a ou b de governantes. Não acontecerá, temos que buscar o entendimento de presar o direito que a Paraíba tem, a Paraíba avançou muito e precisamos continuar nesse ritmo”, defendeu.

Da Redação

Notícias relacionadas