Príncipe William é o jovem mais desejado da realeza, diz 'Forbes' - WSCOM

menu

Entretenimento

27/05/2008


Príncipe William é o jovem



Príncipe William e a namorada, Kate Middleton

O príncipe William da Inglaterra, filho do príncipe Charles e da falecida princesa Diana de Gales, é o jovem da realeza mais desejado do mundo, segundo levantamento feito pela revista norte-americana “Forbes”.

A publicação divulgou nesta terça-feira (27) uma lista com os 20 membros de famílias reais com menos de 35 anos mais desejados do mundo, uma classificação para a qual levou em conta fatores como sua presença internacional na imprensa e na internet e sua fortuna.

Os quatro primeiros lugares da lista ficaram com membros da família real britânica: o primeiro, o príncipe William da Inglaterra; o segundo, seu irmão Harry de Inglaterra; o terceiro, Zara Phillips, filha da princesa Anne, e o quarto, a princesa Beatriz de York, filha do Duque de York e Sarah Ferguson.

A Casa de Grimaldi também tem um lugar destacado na lista da “Forbes” já que Charlotte Casiraghi, filha da princesa Caroline de Mônaco e de Stefano Casiraghi, ocupa a 5ª colocação, e seu irmão Andrea, a 10ª.

O xeque Hamdan bin Mohammed bin Rashed, filho do primeiro-ministro dos Emirados Árabes Unidos, nomeado em fevereiro príncipe herdeiro de Dubai, ficou em 6º lugar na relação da “Forbes”.

A família real sueca também aparece na lista dos membros da realeza mais desejados: a princesa Victoria da Suécia, herdeira ao trono, ocupa o 7º lugar; seu irmão Carl Philip, o 9º, e sua irmã Madeleine, o 12º.

Os filhos de Constantino II da Grécia e Anne-Marie da Dinamarca, a princesa Theodora e seu irmão Phillipos, ficaram em 13º e 19º, respectivamente.

Completam a lista o príncipe Azim de Brunei (8º), o príncipe Albert von Thurn und Taxis (11º), o príncipe Wenzeslaus de Liechtenstein (14º) e a princesa japonesa Tsuguko, filha da princesa Tamakado (15º).

Estão também na relação a princesa tailandesa Sirivannavari (16º), Sheikha Maitha bin Mohammed bin Rashid al-Maktoum dos Emirados Árabes Unidos (17º), a princesa Imame da Jordânia (18) e a princesa Sikhanyiso da Suazilândia (20).

Notícias relacionadas