Primo do ex-presidente Lula morre ao ser baleado em assalto - WSCOM

menu

Brasil & Mundo

08/04/2018


Primo do ex-presidente Lula morre ao ser baleado em assalto

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Pernambuco

Foto: autor desconhecido.

Um primo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) morreu na manhã desta sábado (7), em um hospital de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, após ser baleado durante uma tentativa de assalto na noite da sexta-feira (6), em Garanhuns. Sandoval Ferreira de Melo, de 70 anos, foi alvejado por dois tiros dentro de um bar. O idoso era filho de Ananias, irmão de dona Lindu, mãe do Petista. As informações são da Rádio Jornal.

De acordo com a Polícia Militar de Pernambuco, o crime aconteceu na Avenida Santa Rosa, no bairro de Heliópolis. Dois bandidos chegaram armados e anunciado o assalto, pedindo dinheiro e celulares aos clientes do estabelecimento. Neste momento, Sandoval reagiu ao assalto e entrou em luta corporal com um dos marginais. No embate, vários disparos foram efetuados.

De acordo com o repórter Eduardo Peixoto, da Rádio Jornal de Garanhuns, Sandoval foi atingido por um tiro na barriga e outro, no tórax. O idoso foi socorrido e levado para o Hospital Dom Moura, na cidade onde o crime aconteceu. Diante da gravidade dos ferimentos, entretanto, o Sandoval foi transferido para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru. Ainda de acordo com apuração do repórter Eduardo Peixoto, os médicos constataram a morte do primo do ex-presidente no final da manhã deste sábado.

Após a confusão que acabou baleando o idoso, os criminosos fugiram do local e ainda não foram identificados. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Pernambuco.

A reportagem da TV Jornal entrou em contato com a assessoria de imprensa do Partido dos Trabalhadores para saber se o ex-presidente Lula foi informado sobre a morte de Sandoval, mas ainda não teve resposta.

As informações são da TV Jornal

Notícias relacionadas