Primo de Romero afirma que pode ser candidato a deputado federal - WSCOM

menu

Política

15/06/2018


Primo de Romero afirma que pode ser candidato a deputado federal

Foto: autor desconhecido.

 O vereador de Campina Grande, atualmente à frente da presidência em exercício da Câmara Municipal, Márcio Melo Rodrigues (PSDC), poderá disputar uma vaga para deputado federal. O parlamentar é primo do prefeito Romero Rodrigues e vem trabalhando junto ao atual chefe do Executivo campinense há quase 30 anos, sendo um dos seus primeiros e principais aliados.

 Márcio acompanha Romero desde a sua primeira candidatura a vereador, depois a deputado estadual, a deputado federal e nas duas campanhas e mandatos de prefeito. Ou seja, está ao lado dele há quase três décadas, com uma considerável bagagem política.

 O parlamentar diz que vem articulando sua candidatura, e explica que a sua postulação não se deve as desistências de Eva Gouveia (PSD) e Manoel Ludgério(PSD), que estavam cotados para disputar a Câmara dos Deputados. “Há muito tempo nós já vínhamos trabalhando, fazendo contatos com vereadores, prefeitos, vice-prefeitos, lideranças de vários Municípios, e principalmente o povo paraibano”, salienta.

 Ele ressalta que a sua pré-candidatura tem o aval do prefeito Romero Rodrigues(PSDB). “O prefeito não tem o comportamento de castrar qualquer que seja a candidatura do grupo, nós sempre trocamos ideias e eu já havia colocado essa intenção”, frisou o vereador. Márcio foi eleito em 2016 com 2.322 votos.