Primeira Câmara Cível aprova Votos de Congratulações ao procurador da Fazenda Nacional Sérgio Augusto Queiroz - WSCOM

menu

Justiça

06/11/2018


Primeira Câmara Cível aprova Votos de Congratulações ao procurador da Fazenda Nacional Sérgio Augusto Queiroz

Foto: autor desconhecido.

A Primeira Câmara Cível do Tribunal de Justiça da Paraíba aprovou, por unanimidade, nesta terça-feira (6),Votos de Congratulações ao procurador da Fazenda Nacional, Sérgio Augusto de Queiroz, em virtude deste ter recebido convite do presidente eleito Jair Bolsonaro para integrar a sua equipe de transição, objetivando a elaboração de projetos e estudos a serem implementados pelo futuro Governo Central. A propositura foi do desembargador José Ricardo Porto.

Ricardo Porto lembrou que Sérgio Queiroz é paraibano de João Pessoa e destacou, na justificativa, que há mais de 25 anos o procurador vem prestando relvantes serviços no âmbito da advocacia pública. “Possui conceito e respeitabilidade nacional”, acrescentou.

Sérgio Queiroz ingressou no serviço público por concurso público, em 1993, como técnico judiciário da Justiça Federal na Paraíba, tendo atuado como assessor do Juízo Federal da 3ª Vara. Em 1995, após ter sido aprovado em 1º lugar, tomou posse como auditor-fiscal do Trabalho, tendo se destacado na função de auditoria e fiscalização, e, também, na condição de mediador de conflitos coletivos do Trabalho.

No ano de 2000, Sérgio Queiroz assumiu o cargo de procurador da Fazenda Nacional, inicialmente lotado na cidade de Salvador (BA). Em seguida, passou um período no Recife (PE). Desde 2002, trabalha na Procuradoria da Fazenda Nacional na Paraíba.

A sessão da Câmara Cível foi presidida pelo desembargador Leandro dos Santos , tendo como vogal o juiz convocado Alexandre Targino Gomes Falcão. A procuradora Janete Ismael, do Ministério Público estadual, subscreveu a moção.

Notícias relacionadas