Prestes a casar, Karina Bacchi diz que se considera realizada: "Mais do que um dia desejei" - WSCOM

menu

Entretenimento

27/11/2018


Prestes a casar, Karina Bacchi diz que se considera realizada: “Mais do que um dia desejei”

Foto: autor desconhecido.

Na contagem regressiva para o casamento com Amaury Nunes, Karina Bacchi mais uma vez demonstrou sua ansiedade nesta terça-feira (27), em seu perfil no Instagram. A loira publicou uma foto com o noivo e com o filho e declarou na legenda que está mais do que satisfeita com tudo o que realizou.

“Falta pouco… poucos dias pro casório… porque do restante, não falta nada… aliás, há mais do que eu um dia desejei… é tanto amor, tanta conexão, tanto de tudo o que me completa e me faz feliz que meu coração transborda gratidão”, escreveu.

Em seguida, agradeceu por toda a felicidade que está vivendo. “Deus é realmente maravilhoso na arte de escrever o destino , e de retribuir as sementes que plantamos ao longo da vida… obrigada meus anjos Enrico bacchi e Amaury Nunes por existirem em minha Vida da forma mais linda que alguém poderia estar, dentro do coração, em cada batida… me preenchendo de paz… Amo demais vocês!”, concluiu.

Karina Bacchi e Amaury Nunes oficializam a união na quinta-feira (29), em cerimônia e festa para 100 convidados no hotel em Barra de São Miguel, em Alagoas. O pequeno Enrico será o pajem.

Por Tv Fama/ Portal WSCOM