Preso na cidade de Areia acusado de assassinato na Capital - WSCOM

menu

Policial

14/04/2011


Preso acusado de assassinato na Capital

Prisão

Foto: autor desconhecido.

{arquivo}Policiais do Serviço de Inteligência da PM conseguiram localizar e prender na cidade de Areia, Brejo paraibano, Israel Batista Cruz, 26 anos. Ele é apontado como autor do assassinato do deficiente mental Sidney Venâncio de Araújo de 30 anos.

A prisão de Israel aconteceu na noite de quarta-feira, 13, quando ele se encontrava escondido na casa de parentes naquela cidade. Ele não reagiu a prisão e já foi conduzido para João Pessoa para ser apresentado na Delegacia de Homicídios.

O assassinato de Sidney aconteceu na noite de domingo, 11, na comunidade Renascer I, em João Pessoa. Houve uma discussão entre vítima e acusado, tendo Israel se armado com uma facada, invadido a casa da vítima e matado o deficiente mental com mais de 25 facadas.

Israel disse que matou o vizinho por que estava sendo xingado por ele. Familiares da vítima informaram para a polícia que Sidney era uma pessoa calma, mas quando estava agitado detratava quem passava pela rua. O acusado deve ser encaminhado ainda esta semana para o Presídio do Roger, na Capital.

Notícias relacionadas