Preso foragido do Serrotão após roubar uma caminhonete em Lucena - WSCOM

menu

Policial

26/03/2006


Preso foragido do Serrotão após

Em uma operação realizada na madrugada desse domingo, 26, na capital, a polícia prendeu um assaltante fugitivo do presídio Serrotão, de Campina Grande e outro comparsa. Os dois tomaram uma caminhonete por assalto na cidade de Lucena e planejavam ir à cidade de Recife, onde praticariam assaltos. A ação foi coordenada pelo secretário de Segurança, Harrison Targino, juntamente com os plantonistas do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop).

A caça aos bandidos teve início por volta das 2h10, quando uma Toyota Land Cruiser, placas MOT 8497 PB, de cor prata, foi tomara por assalto na cidade de Lucena. De acordo com informações da vítima, o assalto tinha sido praticado por dois homens, um deles apresentando deficiência em uma das pernas. Com base em informações da Diretoria de Inteligência, que investiga várias ações de bandidos no estado, suspeitou-se se tratar de um assaltante de alta periculosidade, conhecido por “Cotó”, que conseguiu fugir do presídio em Campina Grande, há cerca de dois meses.

Com nove homens, os policiais cercaram uma pousada na qual estavam os acusados e fizeram a abordagem. Eles conseguiram prender Gerson do Carmo Araújo de Souza, 38 anos, conhecido por “Cotó” e José Falcão Júnior, de 27 anos, que foram encaminhados para a Central de Polícia, onde foram autuados em flagrante.

Notícias relacionadas