Preso envolvido em assalto a agência dos Correios em Cruz do Espírito Santo - WSCOM

menu

Policial

29/08/2005


Preso envolvido em assalto a

O delegado Canrobert Rodrigues, do GOE, apresentou na tarde desta segunda-feira um dos envolvidos no assalto a agência dos Correios e Telégrafos de Cruz do Espírito Santo. Antônio José de Freitas, de 23 anos, conhecido por Bolinho, foi preso juntamente com o feirante José Fábio do Nascimento, de 30 anos, residente em Várzea Nova, último sábado.

Com Bolinho os policiais apreenderam um revólver calibre 38 que havia sido tomado de um policial militar e usado no assalto aos Correios. O assaltante é fugitivo do Presídio de Santa Rita, onde cumpria pena de seis anos e oito meses pela prática de seqüestro relâmpago, em 2003.

Bolinho foi preso na casa de uma mulher na rua Maria Tereza, no Bairro do Sesi, em Bayeux. Na ocasião ele ainda trocou tiros com os policiais, sendo atingido com um tiro nas nádegas, sendo socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma, em João Pessoa.

Policiais do Grupo de Operações Especiais – GOE já iniciaram um levantamento das ações praticadas por Bolinho. O delegado Canrobert Rodrigues acredita que ele tenha praticado vários assaltos, em Santa Rita, Bayeux, Cruz do Espírito Santo e ainda em João Pessoa.

A prisão dele vai ser comunicada a Justiça de Santa Rita para ser recolhido ao Presídio local. Fábio, preso com Bolinho, disse que nunca foi preso, acrescentando que teria ido a casa de Bolinho para entregar uma encomenda para o filho dele.

Notícias relacionadas