Preso em Caaporã acusado de invadir casa lotérica e matar policial em São Paulo - WSCOM

menu

Policial

20/04/2011


Preso acusado de matar policial em SP

Prisão

Foto: autor desconhecido.

A polícia conseguiu prender em Caaporã, Litoral sul do Estado o acusado de ter matado um policial militar aposentado e um cliente dentro de uma casa lotérica na Avenida João Dias, em Santo Amaro, Zona Sul de São Paulo.

O bandido foi identificado como Edmilson Oliveira Pinto que estava usando nome falso de “Thiago”. O crime foi gravado pelas câmaras da casa lotérica sendo importante para a identificação do criminoso. A identidade com o nome de Tiago Francisco Pereira, segundo ele, fora comprada na Praça da Sé, centro de São Paulo.

O assalto a casa lotérica aconteceu no dia 23 de março quando o local estava lotado devido à mega sena ter acumulado. Dois homens teriam chegado à lotérica e anunciaram o assalto.

O policia militar José Carlos Ribeiro, de 68 anos reagiu dando voz de prisão aos ladrões, mas um terceiro homem que se encontrava na entrada do estabelecimento efetuou vários disparos que atingiram o militar e um cliente, ambos foram socorridos, mas faleceram ao darem entrada na santa casa de Santo Amaro.

Após os disparos e o tumulto os bandidos fugiram, mas deixaram cair quase dois mil reais que pegaram nos caixas, que ficaram espalhadas. Uma moto usada pelos bandidos na fuga foi apreendida.

O bandido está na Central de Polícia.

Notícias relacionadas