Presidente nacional do PRP recebe título de cidadão cabedelense nesta sexta - WSCOM

menu

Política

28/02/2018


Presidente nacional do PRP recebe título de cidadão cabedelense nesta sexta

O titulo foi proposto pela vereadora Jacqueline Monteiro (PRP)

Foto: autor desconhecido.

O presidente nacional do Partido Republicano Progressista (PRP), Ovasco Resende, recebe, nesta sexta-feira (2), o título de cidadão cabedelense. A sessão solene acontece às 20h, no plenário Luiz Góes, na Câmara Municipal de Cabedelo. O titulo foi proposto pela vereadora Jacqueline Monteiro (PRP).

Engenheiro civil e palestrante, Ovasco Roma Altimari Resende preside o PRP desde 2003, e é um dos responsáveis pela estruturação do partido no âmbito de Cabedelo. Ele ainda é autor do livro “Um olhar republicano para o Brasil”, que será apresentado durante a solenidade de outorga do título em Cabedelo.

Na obra, ele destaca as mudanças sofridas pelo partido ao longo dos anos e resume a doutrina adotada pelo PRP sob sua liderança. “O PRP está em transformação. Queremos refundar a República brasileira e para isso vamos buscar postulados doutrinários que possam dotar o nosso partido de consistência ideológica e de projetos  fortes e exequíveis para o Brasil”.

Em sua propositura, a vereadora Jacqueline Monteiro destacou “a postura de homem sério na política nacional que Ovasco representa, bem como por ter acreditado no projeto político e administrativo do prefeito Leto. E também o desempenho organizacional que o PRP vem obtendo dentro da cidade portuária e em todo o Estado da Paraíba, orientando e subsidiando as administrações municipais, a exemplo de Cabedelo”.

“O PRP nacional tem uma filosofia bastante próxima da que adotamos por aqui: de buscar sempre o desenvolvimento e o crescimento, sem abrir mão da responsabilidade e da legalidade em todas as nossas ações. Ovasco tem o nosso apreço e a nossa gratidão, e agora Cabedelo o recebe como filho. Espero que continuemos trabalhando juntos por uma melhor qualidade de vida para os cidadãos cabedelenses”, destacou a parlamentar.

Título de Cidadão ao presidente nacional do PRP

Dia: 2 de março de 2018

Local: Câmara Municipal de Cabedelo

Hora: 20h

Notícias relacionadas