Daniella é confirmada na liderança do PP no Senado; “pronta para o desafio”, diz - WSCOM

menu

Política

23/11/2018


Daniella é confirmada na liderança do PP no Senado; “pronta para o desafio”, diz

Presidente nacional do PP, Ciro Nogueira, confirma Daniella Ribeiro na liderança da legenda no Senado Federal

Foto: autor desconhecido.

Onda há fumaça, há fogo, já dizia o ditado popular. Após a mídia nacional aventar a hipótese da senadora eleita Daniella Ribeiro (Progressistas) assumir a liderança do Partido Progressista no Senado Federal, nesta sexta-feira (23), o presidente nacional da legenda, senador Ciro Nogueira (Progressitas-PI), tratou de confirmar a informação.

Em entrevista concedida à Rádio Arapuan FM, Ciro Nogueira afirmou que a escolha pelo nome de Daniella Ribeiro se deu por “aclamação”. “É o reconhecimento do trabalho que Daniella tem prestado ao povo da Paraíba e, tenho certeza de que ela fará uma diferença muito grande ao Progressistas em nível nacional. Ela chega ao Senado Federal já com a missão e responsabilidade de conduzir a nossa bancada, disse.

O Progressistas terá a sétima maior bancada no Senado Federal, com cinco senadores eleitos.

Pronta para a missão

Após a confirmação, Daniella Ribeiro se disse pronta para encarar o desafio. “Na hora que surge um desafio como esse não tem como deixar de assumir. Sou grata pela confiança e vamos fazer esse trabalho para destacar o nosso partido e, acima de tudo os brasileiros e nosso amado povo da Paraíba”, comentou.

A informação de que Daniella Ribeiro (PP) seria escolhida como próxima líder do Progressista foi divulgada inicialmente pela coluna assinada pela jornalista Naira Trindade, em o Estadão, nesta sexta-feira.

Daniella Ribeiro é irmã do deputado federal reeleito Aguinaldo Ribeiro, ex-ministro do governo Dilma Roussef (PT), atual líder do governo Michel Temer (MDB) e um dos principais articulistas do Congresso Nacional.

 


Por Redação / Portal WSCOM