TJPB: Presidente eleito indica Einstein Roosevelt para integrar a próxima gestão - WSCOM

menu

Justiça

26/11/2018


TJPB: Presidente eleito indica Einstein Roosevelt para integrar a próxima gestão

O atual diretor de Gestão de Pessoas do TJ, Einstein Roosevelt Leite, continuará responsável pela pasta. A posse ocorrerá no dia 1º de fevereiro, junto com a nova mesa diretora. 

Foto: autor desconhecido.

Na manhã desta segunda-feira (26), mais um integrante foi indicado para o corpo de dirigentes do Judiciário estadual paraibano no biênio 2019/2020, pelo futuro presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba (PJPB), desembargador Márcio Murilo da Cunha Ramos, para atuar na sua gestão. O atual diretor de Gestão de Pessoas do TJ, Einstein Roosevelt Leite, continuará responsável pela pasta. A posse ocorrerá no dia 1º de fevereiro, junto com a nova mesa diretora. 

De acordo com o presidente eleito, as escolhas estão sendo pautadas pela experiência administrativa dos indicados. “A escolha de Einstein se deve à experiência de um servidor que já faz parte da história deste Tribunal. A sua competência administrativa já foi comprovada durante anos, e ele conhece, integralmente, todos os setores do Tribunal de Justiça”, afirmou.

Einstein aceitou o convite e afirmou ser uma honra poder cooperar com os trabalhos na próxima gestão. “Os desafios são grandes, mas disposição para o trabalho não me falta. Continuarei a me dedicar com afinco e responsabilidade, sempre buscando colaborar no sentido de atingirmos os objetivos do Poder Judiciário”, declarou Einstein.

Currículo – Einstein Roosevelt foi coordenador de Recursos Humanos do Tribunal de Justiça da Paraíba de 1992 a 2011. Incumbiu-se da Diretoria de Gestão de Pessoas de 2011 a 2015, quando, então, foi convidado a assumir o cargo de gerente administrativo e financeiro da Escola Superior da Magistratura (Esma) de 2015 a 2017. Retornou ao cargo de diretor de Gestão de Pessoas na atual gestão (2017/2018).

Por Assessoria