Presidente do TC prevê alta na segunda-feira e agradece solidariedade em cirurgi - WSCOM

menu

Paraíba

09/03/2006


Presidente do TC prevê alta

EXCLUSIVO – “Estou em franca recuperação, normal, tanto que devo receber alta na próxima segunda-feira”- revelou o presidente do Tribunal de Contas do Estado, conselheiro José Marques Mariz, ao WSCOM Online confirmando informação anterior de que deixará o Hospital Hope, em Recife, depois de se submeter a cirurgia de ponte se safena na perna esquerda, segunda-feira passada.

Satisfeito com as manifestações de apoio recebidas de familiares e amigos, ele considera estar diante de uma outra etapa vencida.

Conforme orientação médica, com o ritmo da recuperação o conselheiro deve retornar vinte dias depois ao hospital para retirada dos pontos. “Felizmente está tudo dentro do que foi projetado pela equipe médica do dr Cícero Rodrigues”, afirmou.

Com foi – O conselheiro prcisou fazer ponte de safena tirando artéria da perna direito para utilização na perna esquerda – esta afetada com trombo (aneurisma), antes do carnaval.

Nesse período, internado em Recifee pelo angiologista em face da obstrução na circulação sanguinea, José Mariz precisou tomar medicação especial para desobstruir o problema circulatório.

Já a cirurgia realizada segunda-feira passada durou 4 horas e meia.

Notícias relacionadas