Presidente do PV Mulher repudia ataque a Daniella: "Não há como tolerar" - WSCOM

menu

Política

25/09/2018


Presidente do PV Mulher repudia ataque a Daniella: “Não há como tolerar”

Foto: autor desconhecido.

A presidente do PV Mulher na Paraíba, Maristela Viana, repudiou através de nota o ataque cibernético sofrido pela candidata ao Senado Daniella Ribeiro (PV), e revelado na segunda-feira (25).

“Numa sociedade democrática e que se pretende livre, justa e solidária, não há como tolerar ataques pessoais às mulheres”, destaca a nota.

‘NOTA

 As Mulheres do Partido Verde (PV) da Paraíba, repudiam veementemente os ataques cibernéticos sofridos pela então candidata ao Senado Federal pela Paraíba, Daniela Ribeiro, enquanto participava de atividade de campanha com os demais candidatos do pleito. Numa sociedade democrática e que se pretende livre, justa e solidária, não há como tolerar ataques pessoais às mulheres. Convivemos todos os dias com a misoginia, ou seja, o ódio e desprezo pelas mulheres, nos ambientes públicos e privados. Antes de tudo, a dignidade da candidata, assim como toda pessoa humana, é resguardada como fundamento do Estado Democrático de Direito.

 Por isso, repudiamos a toda e qualquer forma de constrangimento sexista utilizada para silenciar a candidata, e expressamos nossa total sororidade à Daniela Ribeiro.
Que haja a devida investigação e responsabilização pelos atos criminosos.

 Pela luta permanente pela efetivação de todos os direitos humanos! Basta de Violência contra as Mulheres!

Maristela Viana
Presidente do PV Mulher na Paraíba’

Notícias relacionadas