Presidente do PT/PB rebate crítica de Julian Lemos a esquerda: “É o deputado Tiririca da Paraíba” - WSCOM

menu

Política

08/03/2019


Presidente do PT/PB rebate crítica de Julian Lemos a esquerda: “É o deputado Tiririca da Paraíba”

Jackson Macedo respondeu crítica do parlamentar do PSL, que afirmou que o discurso da esquerda paraibana estava “mofado”.

Jackson Macedo (esquerda) e Julian Lemos (Fotos: Arquivo WSCOM)

Por Ângelo Medeiros / Portal WSCOM

 

O presidente do diretório estadual do Partido dos Trabalhadores (PT) na Paraíba, Jackson Macedo, não teve papas na língua e respondeu de forma pesada, na tarde desta sexta-feira (8), a crítica que o deputado federal Julian Lemos (PSL) fez ao afirmar que o discurso da esquerda paraibana estava “mofado”.

 

Segundo Jackson, a palavra do deputado Julian Lemos contra os partidos de esquerda não merece resposta. “Só digo uma coisa, toda legislatura nós vemos um parlamentar folclórico frequentando o Congresso Nacional e o deputado Julian Lemos é uma espécie de Tiririca da Paraíba”, resumiu o petista.  


LEIA MAIS: 
Julian confirma base aliada com 9 deputados da PB e diz que pretende ‘desaparelhar’ atuação de movimentos sociais do Incra


ENTENDA


Ao comentar sobre a relação do governo João Azevêdo (PSB) a gestão do presidente Jair Bolsonaro, durante entrevista ao programa Bastidores da TV Master, na noite desta quinta-feira (7), o deputado Julian Lemos citou as frequentes críticas à gestão de Bolsonaro e atacou os partidos de esquerda no Estado.


“Eu tenho divergências ideológicas, mas ninguém governa por ideologia, acho que o discurso da esquerda paraibana está mofado, fica muito em cima de pontos específicos como se fosse uma mágoa por causa do resultado da eleição. Aprendam a ser oposição. Vejam a Paraíba como está recebendo um carinho especial do presidente Jair Bolsonaro”, disse o deputado na ocasião.