Presidente do PT afirma que apoio dado por RC a Lula, foi fundamental para Carta do ex-presidente - WSCOM

menu

Política

06/09/2018


Presidente do PT afirma que apoio dado por RC a Lula, foi fundamental para Carta do ex-presidente

Foto: autor desconhecido.

O presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) na Paraíba, Jackson Macedo, em entrevista coletiva realizada na manhã de hoje (6), na Associação Paraibana de Imprensa (API), revelou uma Carta escrita de próprio punho pelo ex-presidente Lula com o apoio à candidatura da coligação “A Força do Trabalho”. Segundo Jackson, ele tem um carinho muito grande com o estado e essa carta foi direcionada somente para à Paraíba.

“Nós temos conhecimento apenas dessa carta que o presidente Lula escreveu aqui para o povo da Paraíba, logicamente que foi um pedido que nós fizemos; ele analisou o caso, escreveu de punho. Depois a gente digitalizou, ele assinou a carta. Ele tem um carinho muito grande com o povo da Paraíba e por Ricardo Coutinho”, disse o presidente petista.

Ainda segundo Macedo, o apoio dado pelo então governador em momentos difíceis foi fundamental para que isso ocorresse. “O apoio que Ricardo deu a gente, naquele momento muito difícil que o PT passou, de dificuldade, foi fundamental para que o presidente Lula tivesse um projeto muito claro aqui no estado que é o projeto João Azevêdo”, afirmou.

Na Carta, o ex-presidente foi enfático ao pedir voto para João Azevêdo, Luiz Couto e Veneziano Vital do Rêgo.