Presidente do PSL na Paraíba é contra liberação da maconha e aborto - WSCOM

menu

Política

19/04/2017


Tião é contra liberar maconha e aborto

PSL

Foto: autor desconhecido.

O deputado Tião Gomes, presidente do PSL na Paraíba, afirmou ser contra a liberação da maconha e a prática do aborto. Durante entrevista na Assembleia Legislativa nesta quarta-feira (19), ele disse que o PSL abriu uma grande oportunidade para a juventude.

“Estamos focando nesta classe, nos eleitores de 16 a 35 anos e criou-se um movimento dentro do PSL chamado 'Livre'. E esse movimento é muito interessante, é a liberdade das coisas, é a globalização. O PSL é um partido moderno e nós queremos evoluir. Existem uns que defendem a maconha, outros que não. E existem uns que defendem o aborto, outros não. Eu estou na parte do não, porque eu sou um conservador, porém o PSL não é Tião, o PSL é grande e eu não vou ser contra aqueles que querem defender algumas posições”, ressaltou.

Gomes destacou ainda a liberdade que o Brasil tem de discutir políticas públicas para as minorias. “Hoje o país está liberal para isso. Se defende a maconha, mas eu não. Mas no partido existe essa propositura de defender os extremos e eu sou PSL e acho que temos que abrir espaços para todos os movimentos. O partido para crescer precisa da juventude e o PSL está dando esse passo inicial de abrir o partido para a juventude”, frisou o deputado. 

Notícias relacionadas