Presidente do PPS de CG questiona negociações para filiação de lideranças - WSCOM

menu

Política

15/08/2005


Presidente do PPS de CG

O presidente do Diretório Municipal do PPS em Campina Grande, vereador licenciado Guilherme Almeida, criticou na manhã de hoje, em entrevista ao Jornal de Verdade, da Rádio Cidade AM, em Campina Grande, a forma como estão sendo efetivadas as conversações para a filiação de lideranças políticas ao partido. Segundo ele, não houve discussão com a base do PPS, na Paraíba, acerca do assunto.

Guilherme disse ser favorável ao fortalecimento do partido, mesmo que sejam de grupos políticos antagônicos. Porém, ele disse desaprovar o modo como as filiações estão sendo encaminhadas. “A gente deve aglutinar diversas correntes em nossa legenda, mas estou indignado com a forma como ocorreu”.

O presidente criticou ainda o fato de a principal liderança que está para filiar-se à legenda – o presidente da Assembléia Legislativa, deputado estadual Rômulo Gouveia – ser ligada ao governador Cássio Cunha Lima (PSDB) que iria, como deu a entender Guilherme, comandar o partido indiretamente.

“Não aceito pertencer a uma agremiação com uma pessoa que vem tomar conta do partido a mando de um grupo que não é do nosso partido. Acabam-se as discussões democráticas, as deliberações, o direito de discutir o rumo de uma eleição estadual”, afirmou.

Notícias relacionadas