Presidente do Folia de Rua critica mudança no Muriçocas: "Não foi a melhor solução" - WSCOM

menu

Paraíba

25/02/2019


Presidente do Folia de Rua critica mudança no Muriçocas: “Não foi a melhor solução”

Foto: WSCOM

O presidente da Associação Folia de Rua, Bola Nonato, criticou a decisão da direção do Bloco Muriçocas do Miramar, em abolir os trios elétricos e voltar a sair como bloco de bairro. Ele destacou que o Folia de Rua não tem ingerência no Muriçocas, já que o bloco não faz parte da associação, mas ressaltou que a decisão pode ‘causar transtornos’.

“É uma coisa muito do bloco deles, não temos ingerência, eles não são da Associação. Temos o reconhecimento que ela é a grade mãe, o começo de tudo e uma parceria primordial. Temos todo esse reconhecimento, mas eu acho que foi uma posição de última hora e vai causar alguns transtornos. O bairro não esta preparado para receber 200 mil pessoas nas suas ruas, não aguenta. Isso tem que ser repensado”, declarou à Arapuan Fm.

Ele também destacou um impacto na economia do carnaval, pois, segundo Bola, músicos deixarão de ser contratados e barraqueiros serão prejudicados pela mudança.

“Não tem nada a ver em dizer que eles estão errados. Acredito que foi uma coisa pensada, mas acredito que vai gerar problemas. Temos responsabilidade com a nossa economia, quantos músicos e bandas estão deixando de descer com o bloco? Quantos barraqueiros serão prejudicados? Acho que não foi a melhor solução”, destacou.

Por Redação / Portal WSCOM