Presidente da CMJP lamenta morte do jornalista Fernando Sapé - WSCOM

menu

Paraíba

11/04/2018


Presidente da CMJP lamenta morte do jornalista Fernando Sapé

Ele faleceu na madrugada desta quarta-feira (11), em decorrência de diabetes e complicações renais

Em mensagem postada nas redes sociais, o presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Marcos Vinícius, lamentou a morte do radialista e jornalista Fernando Sapé. “Este amigo, que nos deixou aos 60 anos, cobriu o dia a dia da Câmara de João Pessoa com o compromisso de sempre levar a verdade aos veículos em que trabalhou, mas sempre com muito bom humor”, escreveu.

Fernando Sapé trabalhava no ClickPb, mas teve passagem pela rádio Tabajara e outros veículos de comunicação no Estado. Ele faleceu na madrugada desta quarta-feira (11), em decorrência de diabetes e complicações renais. A família informou que o velório vai ser em Bayeux, na funerária Vida. Ainda não tem horário definido.

Abaixo a postagem de Marcos Vinícius:

Tristeza profunda com a notícia da morte do meu amigo jornalista, Fernando Sapé.
Com a partida de Fernando, vai com ele um importante capítulo da história do rádio, dos jornais e até da mídia on-line na Paraíba!

Este amigo, que nos deixou aos 60 anos, cobriu o dia a dia da Câmara de João Pessoa com o compromisso de sempre levar a verdade aos veículos em que trabalhou, mas sempre com muito bom humor.

Em nome da Mesa Diretora da Casa Napoleão Laureano deixo aqui minha solidariedade a toda família neste momento de dor.

Vá em paz, meu amigo

Notícias relacionadas