Presidente da CMJP diz que crise obriga liberar ponto de servidores - WSCOM

menu

Política

25/05/2018


Presidente da CMJP diz que crise obriga liberar ponto de servidores

Com vias da Capital interditadas e redução na frota de ônibus, a Mesa Diretora delibera ponto facultativo na tarde desta quinta-feira (24) e sexta-feira (25)

Foto: autor desconhecido.

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) decretou ponto facultativo na tarde desta quinta (24) e nesta sexta-feira (25) devido aos problemas de mobilidade urbana ocorridos em virtude da paralisação de caminhoneiros em todo Brasil. De acordo com o presidente da Casa, vereador Marcos Vinícius (PSDB), a medida visa a evitar maiores transtornos no deslocamento dos servidores do Legislativo Municipal.

Esta quinta-feira (23) é o quarto dia seguido de protesto da categoria na Paraíba, com a interdição de várias vias da Capital, principalmente o bloqueio parcial da BR-101 e da saída de combustíveis no Porto de Cabedelo, na Grande João Pessoa.

Com isso, segundo o Sindicato Comércio Varejista de Derivados de Petróleo do Estado da Paraíba (Sindipetro), cerca de 80% dos postos estão sem algum tipo de combustível, como gasolina, etanol ou diesel e, por conta disso, 30% já estão fechados.

Notícias relacionadas