Presidente da Câmara confirma Sessão para discutir APL de TICC em JP - WSCOM

menu

Política

07/04/2017


Câmara discute APL de TICC em JP

CENTRO HISTÓRICO

Foto: autor desconhecido.

O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, vereador Marcos Vinicius, confirmou nesta sexta-feira (7), que o Poder Legislativo está aguardando apenas a data a ser sugerida para marcar nos próximos dias Sessão Especial visando discutir meios e condições de reforçar a implantação do APL (Arranjo Produtivo Local) de TICC (Tecnologia da Informação, Comunicação e Cultura) no Centro Histórico da Capital.

– Efetivamente, esta é a oportunidade singular de se discutir e apoiar a ocupação econômica inteligente do Centro Histórico, por isso apoiamos a iniciativa do APL de TICC- declarou.

Segundo Marcos Vinicius, "é chegada a hora de somarmos todos os esforços e forças para mudar o rumo econômico e habitacional de nosso Centro Histórico, por isso até mesmo as iniciativas do BID e Prefeitura precisam abrigar este movimento do APL ", frisou.

Por fim, na audiência que concedeu ao empresário Walter Santos, da WSCOM e da Governança do APL, serviu para confirmar total apoio da presidência ao processo.

Notícias relacionadas