Presidente da Associação dos Advogados confirma segurança reforçada para a pales - WSCOM

menu

Política

11/08/2005


Presidente da Associação dos Advogados

O presidente da Associação dos Advogados de Campina Grande, José Agra, confirmou na tarde desta quinta-feira à sucursal do WSCOM online em Campina Grande que o deputado federal Roberto Jéfferson terá segurança reforçada, quando de sua passagem pela cidade. Jéfferson será o palestrante de encerramento da 26.ª Semana do Advogado, evento promovido pela entidade.

José Agra disse que solicitou à Polícia Militar a destinação de policiais fardados e de agentes da polícia secreta. Além disso, segundo Agra, o próprio deputado virá com a garantia de segurança federal. “Mas também contratamos cinquenta seguranças particulares, pelo evento, para atuar em todos os locais por onde ele estiver”, afirmou.

O objetivo da segurança é evitar que Roberto Jéfferson seja hostilizado enquanto estiver na cidade. Ele chegará a Campina no início da tarde do sábado, para participar de evento do PTB no auditório da FIEP. Em seguida, segundo Agra, concederá entrevista coletiva e, à noite, estará no centro de Convenções.

Todas as entradas para a palestra do deputado, que é advogado criminalista, já estão esgotadas.

José Agra também desmentiu informações de que o deputado havia cancelado a vinda a Campina. “É inveja de quem não tem o que fazer”, classificou assim as informações. Ouvido pela sucursal do WSCOM online em Campina, o deputado federal Carlos Dunga, presidente estadual do PTB, também disse que a vinda de Roberto Jéfferson está confirmada.

Notícias relacionadas