Presente em convenção do PSDB, Cícero nega disputa à PMJP em 2020: “não há possibilidade de me candidatar novamente” - WSCOM

menu

Política

05/05/2019


Presente em convenção do PSDB, Cícero nega disputa à PMJP em 2020: “não há possibilidade de me candidatar novamente”

Cícero esteve com familiares na convenção do PSDB-PB

Por Ângelo Medeiros / Portal WSCOM

 

O ex-governador e ex-senador Cícero Lucena foi uma das lideranças de peso do PSDB-PB presente na convenção do partido, neste domingo (5), em um hotel da Orla de João Pessoa. Em rápida aparição no evento, ao lado da esposa e ex-vice-governadora Lauremília Lucena, ele parabenizou o deputado Pedro Cunha Lima pela ascensão à presidência do diretório estadual tucano e novamente negou o interesse em retornar a política.

“Sou filiado, membro da Executiva do partido e Lauremília [esposa] presidente [municipal] do partido. Então, viemos dar a nossa contribuição, desejar felicidades e sorte a Pedro Cunha Lima, que eu tenho certeza que com sua juventude e experiência fortalecerá o partido”, comentou Cícero.

CANDIDATURA EM 2020?

Cícero Lucena, que esteve recentemente visitando a senadora Daniella Ribeiro (PP) e que também foi prefeito de João Pessoa por dois mandatos, negou o interesse em voltar a disputar o cargo em 2020. Alguns aliados têm postado nas mídias sociais santinhos e imagens de Lucena com a frase “A cara da gente vai voltar.”

“A decisão de me afastar da política foi muito amadurecida, bem discutida com a minha família e tomamos uma decisão definitiva, então não há possibilidade de voltar a me candidatar na política”, comentou.
 

LEIA MAIS: Ruy Carneiro passa a presidência do PSDB-PB para Pedro Cunha Lima