Presa quadrilha acusada de assaltos na orla marítima de JP - WSCOM

menu

Policial

02/08/2005


Presa quadrilha acusada de assaltos

Mais uma quadrilha acusada de praticar vários assaltos em bairros da orla marítima, como Tambaú, Manaíra e Bessa, foi desarticulada na manhã de ontem,1, durante ação da ‘Operação Arrasto’ realizada pelo Serviço de Inteligência e Rádio Patrulha da 4º Companhia.

Segundo a polícia, há registro de envolvimento dos membros da quadrilha em pelo menos seis crimes praticados nos últimos quinze dias. Entre os delitos enumerados pela Polícia, entre eles seqüestros relâmpagos, roubo de veículos, invasão a condomínios e roubo a ônibus.

Por volta das 06h20, já com apoio de efetivo da Rádio Patrulha, a polícia chegou até os acusados e às armas utilizadas na prática de vários delitos. Foram presos Júnior Soares Souza dos Santos, vulgo Júnior Burro, Flaviano Lima da Silva, vulgo “Porquinho”, que responde a processos por porte ilegal de arma e crime contra o patrimônio, Diego Gustavo Fernandes da Silva, que também responde a processo por receptação e roubo, e o menor F.S.S, 17 anos, todos residentes no bairro São José.

Em poder dos acusados a polícia apreenderam um revólver, uma pistola com 3 munições e um revólver 38 e ainda um celular.

Notícias relacionadas