Presa Gang de arrombadores em Patos - WSCOM

menu

Policial

12/08/2005


Presa Gang de arrombadores em

A Polícia Civil sediada em Patos conseguiu desarticular uma gang que há vários dias praticava assaltos e arrombamentos em bairros da cidade de Patos. Segundo informações da Polícia, a quadrilha especializada neste tipo de delito vinha sendo investigada de forma sigilosa, há mais de trinta (30) dias.

A Operação comandada pelo Superintendente da Polícia Civil em Patos, Dr. Durval Barros, aconteceu na noite de quarta-feira (10), na Rua do Prado, Bairro da Liberdade, onde foram presos os acusados: Fernando Santana de Oliveira, vulgo Júnior, 26 anos, natural de Patos; Francinaldo Tavares de Lima, vulgo Manuna, 26 anos; Júnior Gomes dos Santos, vulgo Juninho, 18 anos e Reginaldo Tavares de Lima, vulgo Reginaldo de Zé Viado.

Na residência de Reginaldo, a Polícia encontrou farta munição, luvas, capuz, roupas militares, uma espingarda, corda e uma espada. Com os acusados foram encontrados revólveres calibre 38, todos com as numerações raspadas; um veículo Opala, cor preta de placas HZK 6729 e uma moto XLR de cor vermelha, placas MMY 6575 e vários outros objetos possivelmente furtados residências.

Notícias relacionadas