Prefeitura inova e faz pagamento de servidores em 3 dias; veja cronograma - WSCOM

menu

Economia & Negócios

23/08/2005


Prefeitura inova e faz pagamento

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) começa a pagar os salários do mês de agosto no próximo dia 31. A novidade neste mês é que a folha passará a ser paga em apenas três dias. A tabela de pagamento foi divulgada pela Secretaria da Administração nessa segunda-feira (22) e pode ser conferida na página da Prefeitura na Internet (www.joaopessoa.pb.gov.br).

Segundo o secretário da Administração, Francisco Barreto, o primeiro dia de pagamento vai contemplar não apenas aposentados e pensionistas, como vinha sendo feito. Na mesma data vão receber os servidores das secretarias do Desenvolvimento Sustentável e da Produção, Ciência e Tecnologia, Turismo, Comunicação, Governo e Articulação Política, Administração e Desenvolvimento Urbano, da Procuradoria-Geral, Gabinete do Vice-Prefeito, Casa Civil, Procon e STTrans.

No dia 1º de setembro recebem as secretarias de Infra-Estrutura, Desenvolvimento Social, Meio Ambiente, Transparência Pública, Finanças e a da Receita Municipal, além do Gabinete do Prefeito, Guarda Municipal e a Emlur. No dia 2 de setembro o pagamento é encerrado com as secretarias de Planejamento, Saúde e de Educação, mais a Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope). Francisco Barreto disse que a redução de mais um dia no prazo da tabela demonstra o compromisso da administração do prefeito Ricardo Coutinho (PSB) em valorizar o servidor público.

Veja cronograma de pagamento:

31/08 – Aposentados e Pensionistas, Secretaria do Desenvolvimento Sustentável e da Produção, Secretaria de Ciência e Tecnologia, Secretaria de Turismo, da Procuradoria-Geral, Secretaria da Comunicação, gabinete do vice-prefeito, Casa Civil, Procon, STTrans, Secretaria de Governo e Articulação Política, Secretaria de Administração e Secretaria de Desenvolvimento Urbano – Banco do Brasil

01/09 – Infra-estrutura, Desenvolvimento Social, Guarda Municipal, Secretaria do Meio Ambiente, Emlur, Secretaria da Transparência Pública, Gabinete do Prefeito, Secretaria das Finanças e Secretaria da Receita Municipal – Banco do Brasil

02/09 – Planejamento, Funjope, Secretaria de Saúde e Secretaria de Educação – Banco do Brasil

Notícias relacionadas