Prefeitura entrega alvará de funcionamento da LDF Material de Construção em Cabedelo - WSCOM

menu

Política

07/08/2018


Prefeitura entrega alvará de funcionamento da LDF Material de Construção em Cabedelo

Foto: autor desconhecido.

A Prefeitura Municipal de Cabedelo (PMC) entregou, nesta segunda-feira (6), o alvará de funcionamento que legaliza as operações da empresa LDF Material de Construções na cidade portuária.

A entrega do alvará foi realizada pelo prefeito Vitor Hugo que, na ocasião, ouviu dos representantes da empresa os benefícios que sua chegada à cidade pode trazer, em termos de emprego e aporte econômico.

“A LDF chegou em Cabedelo e trouxe com ela empregos, renda e ainda mais desenvolvimento para a cidade. Nossa política de gestão prioriza esse tipo de investimento, ciente da importância que ele significa para o crescimento do município e para o aquecimento da economia local. Com a empresa, ganhamos emprego, renda e desenvolvimento”, destacou o prefeito Vitor Hugo.

A LDF atua no setor de distribuição de material de construção e é uma das primeiras empresas instaladas no condomínio empresarial localizado às margens da BR 230 (por trás do Magazine Luiza). De acordo com o gerente administrativo Rodrigo Régis, a LDF conta, atualmente, com 40 empregados.

“Nos reunimos hoje com o gestor municipal para apresentarmos a empresa e reiterarmos nosso compromisso com a desenvolvimento local, a partir da geração de empregos e da movimentação da economia local, num setor que vem ganhando espaço e visibilidade no município, que é a construção civil. Acreditamos que esse tipo de empreendimento contribui para dar um impulso na economia do município, trazendo benefícios para todos. Por isso, trazemos nossa marca de servir e atender bem nossa clientela e contribuir para o desenvolvimento da cidade”, declarou.

Notícias relacionadas