Prefeitura de Santa Rita emite nota sobre suspensão dos serviços devido à greve dos caminhoneiros - WSCOM

menu

Paraíba

23/05/2018


Prefeitura de Santa Rita emite nota sobre suspensão dos serviços devido à greve dos caminhoneiros

Sem conseguir abastecer pela falta de diesel, os veículos são obrigados a deixar de fazer o recolhimento do lixo

Foto: autor desconhecido.

A Prefeitura de Santa Rita emitiu uma nota nesta quarta-feira (23), sobre a suspensão dos serviços devido à greve dos caminhoneiros contra os preços dos combustíveis.

Comunicado

Devido aos protestos e à greve dos caminhoneiros afetando o tráfego em rodovias da região metropolitana da capital paraibana, as empresas Gel e Servicol, responsáveis pela execução da limpeza pública de Santa Rita, estão sem acesso ao aterro sanitário onde é depositado o lixo recolhido no município.

Além do problema do bloqueio na BR 101, o desabastecimento de combustível provocado pela greve também está atingindo as atividades das empresas. Sem conseguir abastecer pela falta de diesel, os veículos são obrigados a deixar de fazer o recolhimento do lixo.

Por conta disso, a Prefeitura de Santa Rita pede a compreensão dos moradores, assim como a colaboração para que os resíduos não sejam descartados de forma indevida, prejudicando a limpeza pública do município. Assim que as condições forem retomadas, o sistema normal de coleta será restabelecido e normalizado.

Notícias relacionadas