Prefeitura de JP prorroga prazo para recadastramento dos aposentados - WSCOM

menu

Economia & Negócios

31/08/2005


Prefeitura de JP prorroga prazo

A prefeitura de João Pessoa estenderá o prazo do recadastramento dos aposentados até o dia 16 de setembro. A mudança ocorreu porque não foi possível alcançar o número previsto inicialmente. A meta era de recadastrar 2.056 aposentados.

O comparecimento de inativos nos postos do Instituto de Previdência do Município, nesta quarta-feira 31, tem sido fraco.

Segundo o cronograma liberado anteriormente pela Prefeitura de João Pessoa, o dia de hoje seria para concluir o recadastramento, com o atendimento aos retardatários, mas devido ao grande número de faltosos, foi revisto o cronograma inicial.

“Até o dia de ontem foram recadastrados 1.856 aposentados, faltando ainda 200”, informou Moacir do Carmo Tenório Júnior, gerente do Núcleo de Informática do IPM.

Desta forma, a partir desta quinta-feira, 1º de setembro, paralelamente a atualização do cadastro dos pensionistas do município, todos os aposentados que procurarem o IPM poderão também fazer seu recadastramento.

O Instituto de Previdência do Município fica na rua Engenheiro Clodoaldo Gouveia, 166, Centro, telefone 3218-9830, das 8 às 17h.

Notícias relacionadas