Prefeitura de João Pessoa justifica atraso na entrega de balancete ao TCE-PB - WSCOM

menu

Política

01/02/2018


PMJP justifica atraso em balancete

EM NOTA

Foto: autor desconhecido.

 O Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB) emitiu alerta para prefeituras que atrasaram o balancete fiscal neste mês de janeiro. Dentre as Prefeituras está a de João Pessoa, que justificou, através de nota, o atraso.

 Segundo a PMJP, “quedas na rede transmissão de energia, ocasionando problemas em seu sistema de dados, o envio das informações não foi concluído, o que será efetivamente feito hoje”.

Leia a nota:

'NOTA À IMPRENSA

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) vem a público informar a este veículo que:

1. A gestão municipal sempre entregou o balancete fiscal dentro do prazo estipulado pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB), reafirmando um compromisso com a transparência pública.

2. Na última quarta-feira (31), em função de quedas na rede transmissão de energia, ocasionando problemas em seu sistema de dados, o envio das informações não foi concluído, o que será efetivamente feito hoje.

3. A Prefeitura Municipal de João Pessoa segue cumprindo o seu compromisso com a transparência pública, como reconhece o próprio TCE-PB, que considerou a capital paraibana como a cidade mais transparente da Paraíba.' 

Notícias relacionadas