Prefeitura de CG define programação da Semana da Pátria - WSCOM

menu

Educação

31/08/2005


Prefeitura de CG define programação

A Prefeitura de Campina Grande já definiu a programação comemorativa da Semana da Pátria, que terá início nesta quinta-feira, 1º de setembro, às 7h30, na Praça da Bandeira, com a solenidade de hasteamento da Bandeira do Brasil, que será feita pelo prefeito Veneziano Vital do Rêgo; Bandeira de Campina Grande, pelo secretario de Educação Esporte e Cultura do Município, Professor Flávio Romero Guimarães; e Bandeira da Paraíba pelo presidente da Câmara de Vereadores, Romero Rodrigues.

À tarde, também do dia primeiro de setembro, haverá a cerimônia de arriamento, com as presenças do vice-prefeito José Luiz Junior (Bandeira do Brasil); secretário de Finanças, Vanderlei Medeiros (Bandeira da Paraíba) e Adélia Maria Alves, diretora de Apoio às Escolas (Bandeira de Campina Grande).

Já o Desfile Cívico de 7 de Setembro terá início às 7h, com concentração na avenida Floriano Peixoto, em frente à Catedral de Nossa Senhora da Conceição.

Na sexta-feira, 2 de setembro, também às 7h30, o hasteamento da Bandeira do Brasil será feito pelo comandante do II Batalhão da Polícia Militar, o Tenente Coronel Francisco de Assis Castro; Bandeira de Campina Grande, por Francisco de Assis Benevides Gadelha, presidente da FIEP; e Bandeira da Paraíba pelo diretor do Centro Cultural Lourdes Ramalho, Alexandre Tan Barros.

A cerimônia de arriamento do dia 02 terá as presenças do Capitão Rivonaldo Ferreira Guedes, comandante do Corpo de Bombeiros (Bandeira do Brasil); a gerente de ensino – Seduc, Elinete Cordeiro (Bandeira de Campina Grande) e do presidente da Associação Comercial de Campina Grande, Alexandre Moura (Bandeira da Paraíba.

No sábado, 03, o hasteamento da Bandeira do Brasil será feito pelo coordenador de Cultura de Campina Grande José Emerson Urai; Bandeira da Paraíba pelo gerente de apoio às escolas João Trigueiro Castelo Branco e a gerente de supervisão e avaliação que fará o hasteamento da Bandeira de Campina Grande. À tarde estarão participando da solenidade de arriamento da Bandeira da Paraíba, a gerente da Biblioteca Municipal, Rosineide Regis de Souza; o coordenador de vigilância do Seduc – Bandeira de Campina Grande e o presidente da CDL local, Arthur Almeida (Bandeira do Brasil).

No dia seguinte, domingo, 4 de setembro, o hasteamento da Bandeira do Brasil será feito por Hosana de Fátima Araújo, gerente de Educação Infantil, enquanto que o presidente do departamento Soldados de Cristo, Leydson Platinny Sousa fará da Bandeira de Campina Grande e o gerente de Contas e Finanças, Anselmo Lourenço Bezerra que fará da Bandeira da Paraíba. À tarde, o arriamento da Bandeira da Paraíba será feito por Vanilde Benício, gerente do Cepas e CTE; a coordenadora de Educação de Jovens e Adultos, Márcia Maria Vieira fará da Bandeira de Campina Grande e o gerente de recursos humanos, Jacir Cordeiro de Sousa, da Bandeira do Brasil.

Na segunda-feira, 05, novamente às 7h, Maria de Fátima Ribeiro Gouveia, coordenadora da fundescola fará o hasteamento da Bandeira da Paraíba; o gerente de informática, Mário Wilson de Jesus fará da Bandeira do Brasil e Gilma Catão de Souza, diretora da Escola Félix Araújo, da Bandeira de Campina Grande; à tarde do mesmo dia, o arriamento da Bandeira do Brasil será feito por Dérlopidas Neves superintendente da STTP; Dona Nilda Gondim (mãe de Veneziano Vital), colaboradora voluntária na área social fará da Bandeira de Campina Grande e Ramon Costa Silva, gerente de Transportes e Materiais fará da Bandeira da Paraíba.

Terça-feira, 06, o hasteamento da Bandeira da Paraíba será feito por Maria Renilde Oliveira Sousa, presidente do Conselho de Educação; Luciano José Guedes Pinheiro, coordenador de Esportes fará da Bandeira do Brasil e Inês Serafim, diretora da escola municipal Roberto Simonsen, da Bandeira de Campina Grande; No turno da tarde Deusimar Morais de Sousa, gerente do Ginásio o Meninão fará o arriamento da Bandeira da Paraíba; Maria da Conceição Cavalcante fará da Bandeira de Campina Grande e Giovana de Aquino Fonseca Araújo, gerente de projetos, fará da Bandeira do Brasil.

Na quarta-feira, a partir das 8h, acontecerá o tradicional desfile cívico de 7 de Setembro com a participação de dezenas de escolas do município e das tropas federais – Exército e Polícia Militar, além de bandas marciais. Antes, às 7h, o prefeito Veneziano Vital do Rêgo fará o hasteamento da Bandeira do Brasil; o comandante do II Batalhão de Polícia Militar, tenente coronel Francisco de Assis Castro, da Bandeira de Campina Grande e o tenente coronel Gil Rolim, comandante do 31º Batalhão de Infantaria Motorizada, fará o hasteamento da Bandeira da Paraíba.

A cerimônia de arriamento terá as presenças do secretário de Assistência Social de Campina Grande, padre José Vanildo – da Bandeira do Brasil; a secretaria adjunta da Educação, Bernadete de Lourdes Farias – Bandeira da Paraíba e a coordenadora pedagógica do Seduc, Alana Fernandes – Bandeira de Campina Grande.

Notícias relacionadas