Prefeitura de CG cadastra imóveis para locação durante o São João - WSCOM

menu

Paraíba

14/04/2011


Prefeitura de CG cadastra imóveis

São João

Foto: autor desconhecido.

Apesar de acontecer em junho, a Prefeitura Municipal de Campina Grande começa nesta quinta-feira, 14, o cadastro de imóveis (casas, pensões e apartamentos) para locação durante o Maior São João do Mundo. O cadastramento acontece até o dia 20 de maio.

Os proprietários que desejam cadastrar seu imóvel, para a hospedagem alternativa deverão ter em mãos os seguintes documentos: cópia do RG, cópia do CPF, comprovante de residência e o comprovante de pagamento, de no mínimo, da primeira parcela do IPTU 2011.

A Gerência de Vigilância Sanitária (Gevisa) fará a inspeção dos imóveis cadastrados, verificando se os mesmos dispõem de boas condições para locação, logo em seguida estando disponíveis para o turista que deseja se hospedar neles.

A divulgação dos estabelecimentos aprovados no cadastrado será feita através do endereço eletrônico www.saojoaodecampina.pb.gov.br. Para locação, os turistas deverão entrar em contato com os proprietários para possíveis negociações.

Os interessados deverão procurar a Codemtur, que fica situada a Rua Treze de Maio, 329, Edifício Work Center, 2º andar, Centro, sala 206, das 08h às 12h e das 14h às 18h.

 

Notícias relacionadas