Prefeitura de Campina Grande inicia pagamento dos servidores municipais nesta se - WSCOM

menu

Economia & Negócios

26/10/2005


Prefeitura de Campina Grande inicia

A Prefeitura de Campina Grande iniciará nesta sexta-feira, 28, o pagamento dos servidores municipais por determinação do prefeito Veneziano Vital do Rego. No mês de outubro o pagamento começará pelos servidores da Secretaria de Educação, Esportes e Cultura do Município (Seduc), onde está concentrado o maior número de servidores.

Ao todo são 3.423 profissionais atuando nas áreas de educação e coordenadorias de esporte e cultura. Os servidores das demais secretarias receberão seus vencimentos na próxima segunda-feira, 31 e na terça-feira, 01 de novembro.

Na segunda-feira, 31 de outubro, receberão os servidores lotados nas Secretarias de Saúde, Administração, Gabinete do Prefeito e Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP). De acordo com a tabela de pagamento, na terça-feira, 01 de novembro, estarão recebendo seus vencimentos os servidores das Secretarias de Obras e Serviços Urbanos (Sosur), Desenvolvimento Econômico (Sede), Finanças (Sefin), Planejamento (Seplan), Assistência Social (Semas) e Secretaria de Assuntos Jurídicos (Sejur).

Segundo o prefeito Veneziano Vital do Rêgo, apesar das quedas que a prefeitura municipal de Campina Grande vem sofrendo em suas receitas, a tabela de pagamento deste mês de outubro está garantida para que não gere prejuízos financeiros aos servidores, diante da série de dificuldades econômicas que a prefeitura está enfrentando.

Notícias relacionadas