Prefeitura de Bayeux promove série de ações sócio-educativas para homenagear mul - WSCOM

menu

Paraíba

07/03/2006


Prefeitura de Bayeux promove série

Caminhada, palestras, inaugurações, realização de trabalhos preventivos de saúde e contra violência e oficinas de beleza serão oferecidas às mulheres de Bayeux por ocasião do Dia Internacional da Mulher.

A programação será iniciada nesta quarta-feira (08), a partir das 9h com a inauguração da creche Solar Joanna de Ângeles, situada à Colônia Getúlio Vargas, S/N, no bairro Mário Andreazza. A nova creche acolherá 100 crianças, com idades de 2 a 6 anos, durante o período das 7h às 17h, de segunda à sexta-feira.

“Através dessa ação, as mães trabalhadoras de baixa renda da cidade contarão com mais um espaço de assistência para suas crianças, enquanto exercem suas atividades profissionais e domésticas”, destacou o chefe do Executivo de Bayeux, Jota Júnior.

A Prefeitura também irá implantar o primeiro Centro de Referência e Apoio às Mulheres Vítimas de Violência – Cravim, situado à Avenida Liberdade, 2081, no centro da cidade. A solenidade de lançamento ocorrerá, às 17h, na sede da Prefeitura Municipal, na mesma avenida.

O objetivo do Centro é prevenir e combater à violência, oferecendo atendimento jurídico, psicológico e social às mulheres bayeuxenses vítimas de todo e qualquer tipo de violência, seja sexual, moral, psicológica, física, patrimonial, dentre outras.

Notícias relacionadas