Prefeitura de Bayeux adianta parcela do 13º salário até o dia 20 - WSCOM

menu

Paraíba

12/06/2006


Prefeitura de Bayeux adianta parcela

Os servidores da Prefeitura Municipal de Bayeux irão receber, até o próximo dia 20, o adiantamento da primeira parcela do 13º salário. Segundo o prefeito, Jota Júnior, o funcionalismo terá oportunidade de planejar as festividades do São João.

A medida já havia sido anunciada dentro do pacote de medidas que concedeu o aumento aos funcionários da Prefeitura, em abril último, porém só teve a data confirmada agora, após a verificação da disponibilidade financeira para o pagamento.

“O dinheiro não está sobrando, mas já podemos implantar políticas de valorização do servidor”, disse o Prefeito Jota Júnior. Ele lembra, ainda, que a medida atinge todo o comércio local com a injeção desses recursos que, normalmente, se concentram no final do ano. “Vamos garantir um São João mais alegre para o povo de Bayeux”.

São João – As comemorações de São João em Bayeux acontecem de 22 a 28 de junho na praça de eventos da cidade, localizada próximo ao prédio da Prefeitura. Este ano, além do pavilhão, a área vai abrigar 40 barracas de comidas e bebidas típicas e mais 5 barracas de artesanato. No local vai acontecer também o 14º Festival de Quadrilhas Juninas de Bayeux. Durante os sete dias de festa, quase 20 atrações musicais vão se apresentar na cidade. Nomes como Eliane, Swing Nordestino, Nordestinos do Ritmo e Duquinha já estão confirmados.