Prefeitos do PMDB reclamam da diminuição de recursos do ICMS - WSCOM

menu

Política

02/04/2011


Prefeitos do PMDB participam de reunião

Insatisfeitos

Foto: autor desconhecido.

Com o objetivo de informar os prefeitos, vice-prefeitos e assessores municipais de como captar recursos financeiros junto aos Ministérios e Autarquias, o PMDB realizou nesta sexta-feira, 1º de abril, uma reunião com os gestores filiados ao partido.

No encontro, comandado pelo deputado federal Manoel Junior, os cerca de 80 participantes também receberam orientações e esclarecimentos sobre o Portal de Convênios do Governo Federal e o Cadastro Único de Convênios.

A perda no repasse do Imposto Sobre Operações Relativas à Circulação de Mercadorias e sobre Prestações de Serviços (ICMS), e o desconto do imposto feito pelo Banco do Brasil, atendendo à solicitação da Secretaria Estadual da Receita, às prefeituras paraibanas no mês de fevereiro, foram um dos principais temas apresentados pelos gestores municipais.

Além de Manuel Junior, estiveram presentes no encontro o seu assessor especial, Wilson Pereira Filho, o presidente estadual do PMDB, Antônio de Souza e o advogado, Manolys Silans, militante na área de advocacia pública municipal.

 

Notícias relacionadas