Prefeito Vitor Hugo lança projeto Cabedelo de cara nova - WSCOM

menu

Política

26/09/2018


Prefeito Vitor Hugo lança projeto Cabedelo de cara nova

Foto: autor desconhecido.

Ouvir a comunidade e atender as demandas estruturais de cada localidade. Esse é objetivo do projeto Cabedelo de cara nova, que será lançado no próximo dia 2 de outubro, no bairro de Jardim Manguinhos.

A partir das 8h, toda a equipe da Secretaria de Infraestrutura estará na comunidade ouvindo as demandas da população sobre iluminação pública, limpeza urbana, recuperação de calçamento, terraplanagem, poda de árvores, pintura e capinação.

Ao longo da semana, a Seinfra fará um esforço conjunto para atender aos pedidos e recuperar ruas e equipamentos locais.

“O Cabedelo de cara nova vai aproximar ainda mais a gestão municipal do cabedelense. Vamos ouvir, acompanhar e observar in loco as principais e mais urgentes demandas de infraestrutura da população. Ao longo da semana seguinte a esse encontro, vamos fazer um esforço concentrado no bairro para atender às solicitações. Iniciativas como como essas são importantes para levar às comunidades mais distantes os serviços da Prefeitura. Ouvir a população, estar perto do povo, é nosso dever, e o Seinfra Comunitária vai auxiliar a prestarmos os serviços essenciais que cada bairro precisa”, destacou o prefeito Vitor Hugo.

Notícias relacionadas