Prefeito faz visita surpresa a CMJP, oposição protesta e se retira do plenário - WSCOM

menu

Política

13/04/2011


Prefeito faz visita surpresa a CMJP

sem avisar

Foto: autor desconhecido.

O prefeito de João Pessoa Luciano Agra (PSB) compareceu a Câmara Municipal de João Pessoa na manhã desta quarta-feira, 13, para entregar um projeto de lei que cria espaços de preservação ambiental na cidade. A visita do prefeito a Câmara não tem nada de extraordinário, mas o problema é que ele foi sem avisar. Pegou todos os vereadores de surpresa e a oposição protestou contra a suspensão da sessão ordinária e se retirou de plenário.

O líder da oposição Fernando Milanez (PMDB) disse que não tem nada contra a presença do prefeito na Casa e que tem muitos questionamentos para fazer ao chefe do Executivo, mas não pode compactuar com a quebrar do regimento. “A sessão ordinária é uma coisa do Parlamento e interromper os trabalhos dessa maneira é um desrespeito com o Poder Legislativo”.

O presidente Durval Ferreira (PP), que também foi pego de surpresa, alegou que o prefeito não precisa de convite, nem de aviso prévio para visitar a Câmara.

Já o prefeito, preferiu evitar mais polêmicas e disse que a oposição tinha o direito de se retirar do plenário.

Em seguida, Agra juntamente com vereadores da bancada de situação se deslocaram para visitar obras na área de habitação na cidade.

 

Notícias relacionadas