Prefeito de Prata reafirma apoio à pré-candidatura de João Azevêdo - WSCOM

menu

Política

30/07/2018


Prefeito de Prata reafirma apoio à pré-candidatura de João Azevêdo

Foto: autor desconhecido.

O prefeito do município de Prata, Júnior de Nôta (MDB), reafirmou seu apoio à pré-candidatura de João Azevêdo (PSB) ao Governo do Estado. O emedebista esteve com João neste final de semana, durante a 19ª edição da Festa do Bode na Rua, realizada na cidade de Gurjão, no Cariri paraibano.

Júnior de Nôta (MDB) destacou as obras e ações feitas pela gestão do governador Ricardo Coutinho (PSB) na região, e reforçou a necessidade da continuidade do projeto que vem transformando a Paraíba, para melhor, desde janeiro de 2011.

O prefeito destacou ainda o trabalho desenvolvido pelo governo socialista em sua cidade, que no primeiro semestre deste ano, ganhou um sistema dessalinizador, através do programa Água Doce.

Na festa do Bode na Rua, João Azevêdo esteve também com os prefeitos de Gurjão, Ronaldo Queiroz (PSC); de Barra de São Miguel, João Batista (PSB); e de Sumé, Éden Duarte (PSB), que reafirmaram apoio a sua pré-candidatura.

O pré-candidato do PSB visitou a festa acompanhado ainda da ex-prefeita de Barra de São Miguel, Luci Lopes (PSB), do vice-prefeito de Alcantil, José Acácio (PSD), e os vereadores de Gurjão, Marcelo Farias (PSDB), Júnior Morais (PSC), Diogo Coutinho (PSD), Robson Cordeiro (PSD), Elisete (PSD) e Selminha (MDB).