Prefeito dá início ao processo para drenagem, pavimentação e reurbanização da orla do Poço - WSCOM

menu

Paraíba

02/05/2018


Prefeito dá início ao processo para drenagem, pavimentação e reurbanização da orla do Poço

Ao assinar a Ordem de Serviço, a empresa ganhadora da licitação terá um prazo de 120 dias para executar e apresentar a obra à população

Foto: autor desconhecido.

A Prefeitura Municipal de Cabedelo (PMC) apresentou, esta semana, o Termo de Referência para o início do processo licitatório para a drenagem, pavimentação e reurbanização da orla do Poço. O projeto vai beneficiar o trajeto compreendido entre o Bar de Cibelly e o Bar do Marcão.
 
Serão investidos R$ 711.500,00, fruto de convênio com o Ministério das Cidades e contrapartida municipal. 
 
O projeto prevê a recuperação das ruas Luna Pedrosa, Santa Cavalcante, Otávio Novaes e Vitorino Cardoso; a implantação de Ciclovia, Passeio Público, Muro de Contenção de Talude e Proteção de encostas. 
Ao assinar a Ordem de Serviço, a empresa ganhadora da licitação terá um prazo de 120 dias para executar e apresentar a obra à população.
“Vamos dar início hoje a esse processo que tanto vai beneficiar moradores e frequentadores da praia do Poço. Essa é uma obra – é importante dizer – que há muito era aguardada e estava já desacreditada, tamanha sua demora de acontecer. Resgatamos o projeto e vamos, enfim, colocá-lo em prática, revitalizando a orla do Poço, deixando-a ainda mais atrativa, atraindo turistas e comerciantes e, consequentemente, movimentando a economia local. Isso sem falar no conforto e na segurança dos moradores do bairro, que terão suas principais ruas pavimentadas e se livrarão, de uma vez, da lamaceira e da buraqueira que já eram tão características do bairro”, destacou o prefeito Vitor Hugo.

Notícias relacionadas