Prefeito admite completar equipe, mas diz que reforma não é prioridade - WSCOM

menu

Política

21/10/2005


Prefeito admite completar equipe, mas

O prefeito Ricardo Coutinho admitiu hoje que vai completar equipe do secretariado. ‘Posteriormente, dentro do espaço possível, vamos fazer isso”, declarou Coutinho, que quer criar nova pasta – a da Habitação – e tem secretários acumulando funções nas pastas da Educação, Transparência, Ciência e Tecnologia e Desenvolvimento Sustentável da Produção.

Mais uma vaga foi criada esta semana, com saída de Aracilba Rocha da Superintendência de Transportes Públicos para assumir diretoria administrativa na Eletrobrás. A pasta está sendo gerida, em caráter interino, pelo diretor administrativo Antonio Davino Neto.

Apesar de admitir necessidade de complementação da equipe, o prefeito voltou a defender que a administração municipal não está comprometida. ‘Temos secretarias que está com secretários acumulando, mas o Governo está funcionando’, garantiu Coutinho.

O prefeito acrescentou que não fará reformas às pressas e que o preenchimento dos cargos do primeiro escalão não faz parte de suas prioridades. ‘Não estou pensando nisso’, garantiu.

Notícias relacionadas