Pré-candidato a presidente da República pelo PPL vem à Paraíba nesta segunda-feira - WSCOM

menu

Política

19/03/2018


Pré-candidato a presidente da República pelo PPL vem à Paraíba nesta segunda-feira

João Vicente Goulart é filho do ex-presidente João Goulart, o Jango, deposto pelo golpe civil-militar de 1º de abril de 1964

Foto: autor desconhecido.

O ex-deputado estadual João Vicente Goulart, pré-candidato a presidência da República nas eleições deste ano, será o primeiro entrevistado do ‘Ciclo de Debates com os Presidenciáveis 2018’, promovido pela Mesa Diretora da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP). O evento será realizado no plenário da Casa, nesta segunda-feira (19), às 9h30.

João Vicente Goulart é filho do ex-presidente João Goulart, o Jango, deposto pelo golpe civil-militar de 1º de abril de 1964 – ato inicial da instauração de uma ditadura militar que “governou” o Brasil durante 21 anos. Ele é o nome do Partido Pátria Livre (PPL) para a dsiputa presidencial.

Na Câmara Municipal, ele vai proferir palestra com o tema ‘O Momento Político, Gestão Pública e as Perspectivas para o Brasil’, proposta pelo vereador Lucas de Brito (Livres). No dia 27 de março, também no plenário da CMJP, às 10h, será a vez do presidenciável João Amoêdo, do Partido Novo (PN).

 Para o presidente da Casa, vereador Marcos Vinícius (PSDB), os ciclos de debates terão dois debatedores para fazerem as interlocuções com o presidenciável, logo após sua explanação, que deverá ter a duração de uma hora. Ainda haverá a participação de pessoas alinhadas com os projetos de cada pré-candidato. “Faremos esses ciclos de maneira isonômica e democrática”, ratificou.

“Esta é mais uma contribuição da Casa para a democracia, contribuindo com a população de João Pessoa para conhecer melhor aqueles que irão disputar a Presidência da República em outubro deste ano”, disse o presidente da CMJP, vereador Marcos Vinícius (PSDB). “Vamos fazer o possível para trazer todos os presidenciáveis para este ciclo de debates”. Com informações do Jornal da Paraíba.

Notícias relacionadas